No dia 17 de outubro, na Fazenda Mãe Admirável, em Braga (RS), houve um evento como a finalidade de divulgar a unidade e comemorar os 40 anos da Fazenda da Esperança. O evento contou com a participação especial do Padre Antônio Maria. Estavam presentes cerca de 600 pessoas vindas da cidade de Braga e cidades vizinhas, como Três Passos, Santo Augusto, Miraguaí, Redentora, Tenente Portela, Palmitinho, Passo Fundo e Casca.

O regional Marcelo também esteve presente, assim como o conselheiro da microrregião Orlando, que trouxe consigo a escola Missionária de Casca e alguns voluntários.

O evento teve três momentos. O primeiro foi uma tarde de autógrafos, com o lançamento do novo livro do Pe. Antônio Maria: “Quem é ela? Nossa Senhora do Novo Caminho”, que foi realizado dentro da Fazenda. Logo após, tivemos a oração do Santo Terço e a celebração da Santa Missa, presidida próprio Pe. Antônio Maria e concelebrada pelo Pe. Alencar (pároco da paróquia de Santa Catarina da cidade de Braga-RS) e pelo Pe. Manoel Motta (voluntário da nossa Fazenda) na praça da cidade. Ao fim da missa, um dos acolhidos da Fazenda terminou seu ano e recebeu o certificado de Embaixador da Esperança.

Pe. Antônio Maria autografando um de seus livros

Por fim, o Pe. Antônio Maria se presenteou a todos que ali estavam, cantando algumas de suas canções.

População animada com a apresentação do Pe. Antônio Maria

No dia 18, o Pe. Antônio Maria tomou café com os acolhidos da Fazenda, recebeu uma lembrança especial e se despediu de todos.

Veja mais fotos na galeria abaixo: