No dia 13 de outubro, a Fazenda masculina Senhor do Bonfim, em Lajeado (TO), recebeu a visita da Presidência da Fazenda da Esperança, sendo representada pelo Ricardinho e pela Juliana. O dia contou com muita partilhas de experiência, boa comida e oração. Veja o que foi dito sobre esse dia tão importante:

Vivemos momentos de paraíso aqui na Terra, junto de nossos maninhos! Sem dúvida alguma nos enalteceu e fortaleceu com propriedade a caminhada de todos nós!

Ricardinho junto aos acolhidos da Fazenda de Lajeado

Quem também recebeu a visita da presidência foi a Fazenda feminina Nossa Senhora da Esperança, em Palmas, que, além da presidência, recebeu os voluntários Magda, Lauro Valadares e Fátima Brasileiro, assim como alguns membros da comunidade “Sementes do Verbo”. O dia contou com almoço e trocas de experiências. Na manhã de sábado, dia 14 de outubro, após o programa Fazendo Esperança, Juliana fez uma meditação junto com as meninas acolhidas.

Momento de reflexão da Juliana com a acolhidas de Palmas

Já no dia 15 de outubro, foi realizada a 18ª Festa da Família da Fazenda da Esperança São Domingos, em Porto Nacional (TO), que contou com várias atrações.

Além da presença da presidência e do prefeito da cidade de Porto Nacional, Sr. Ronivon, com primeira dama, ocorreu a celebração de uma missa presidida pelo Bispo Dom José Moreira. Durante a celebração 5 dos acolhidos e 1 voluntária da Fazenda fizeram a crisma. Com muita alegria deu ocorreu com tranquilidade durante a festa.

Bispo Dom José Moreira e os crismandos durante a celebração

Veja mais fotos na galeria abaixo: