No mês de julho, o Grupo Esperança Viva de Picos (PI) participou da Palestra de Prevenção às Drogas. O evento, que fez parte da semana nacional de prevenção às drogas, aconteceu em colégios e teve como objetivo conscientizar e alertar os adolescentes dos malefícios que as drogas trazem.

“Passei por vários anos da minha vida nas drogas, através da Fazenda da Esperança e do Grupo Esperança Viva, pude me recuperar, hoje, sou muito grato por poder ajudar na prevenção das drogas, mais do que isso, de poder levar a todos a mensagem que as drogas não compensam” disse Jefferson Silva, que atualmente é responsável  do GEV de Picos.

“Eu gosto muito de testemunhar na sociedade, porque vejo que através desse testemunho muitas pessoas se sentem tocadas, procuro desenvolver um projeto de prevenção através do esporte, tudo isso só é possível, porque conheci o carisma da Esperança através da Fazenda e do GEV de Picos”, disse Cristiano Feitosa (Es e membro do Gev de Picos).

O GEV está sempre aberto para construir uma sociedade sem drogas, levando a todos a mensagem que “Toda vida tem Esperança”.