A Fazenda da Esperança do município de Serra (ES) recebeu, nesta segunda-feira (26/06), a doação de uma van, modelo Ducato, da Receita Federal. O veículo foi entregue pelo delegado da RF de Vitória, Douglas Costa Koehler, e irá atender melhor as necessidades da comunidade terapêutica.

O delegado foi acolhido na Fazenda e, junto à sua equipe, almoçou com os acolhidos e ouviu os testemunhos de quem resolveu mudar de vida com a ajuda da nossa obra social. “O veículo vai nos ajudar no transporte dos acolhidos e dos produtos da Fazenda da Esperança. Nós levamos essas mercadorias para divulgar nas feiras, bazares, na Ceasa e mercados, tanto em Serra como em Vitória”, contou o responsável Rafael José da Silva.

Com quase 40 anos de fundação, a Fazenda da Esperança custeia o trabalho social de recuperação de jovens com dependência química por meio de doações e dos produtos fabricados pelos acolhidos, que ajudam na sustentabilidade das unidades.

A sua doação, seja pessoa física, jurídica, instituição pública ou privada, nos ajuda a manter nossos projetos sociais e a acolher milhares de pessoas. As doações podem ser feitas em 4 modalidades: doação online, pix ou depósito, doação de bens e outros modos. Clique aqui e saiba mais.