Os concluintes da Escola de Comunhão 2023 participaram, nesta segunda-feira (06/11), de uma oficina de produção de conteúdo para as mídias digitais da Fazenda da Esperança. O projeto é realizado pelo Retorno à Vida, o centro de mídias da nossa comunidade. Ao longo desta semana, mais de 20 jovens conhecerão mais sobre o trabalho realizado pelo núcleo de comunicação e seus respectivos setores. Nesta primeira experiência, os meninos e meninas foram acolhidos pelos profissionais do departamento de Marketing e Relacionamentos.

Um dos trabalhos produzidos pelos participantes da oficina foi relacionado à família dos Embaixadores da Esperança. Na ocasião, os participantes puderam apresentar, em texto e vídeo, como funciona essa rede de solidariedade que ajuda a manter nossos projetos sociais em funcionamento. Outros três materiais foram produzidos, fruto da oficina promovida no Retorno à Vida. Os demais conteúdos são relacionados às atividades realizadas nas comunidades terapêuticas e a própria conclusão da formação na Escola de Comunhão.

Para ser um Embaixador da Esperança, basta entrar em contato pelo telefone (12) 3128-8900. Com a sua colaboração, a Fazenda leva Esperança para o mundo.

Clique aqui e assista ao vídeo sobre os Embaixadores

Veja mais fotos na galeria abaixo: