Que a Fazenda da Esperança é um exemplo vivo de como Deus age na vida de milhares de jovens você já sabe. Mas existem algumas pessoas que passaram por aqui e são parte da nossa história. Por isso, jamais serão esquecidas, como é o caso do artista Evilázio Vieira. Ele se dedicou à Fazenda da Esperança até seu último dia de vida.

Além da sua atuação como psicanalista, Evilázio ficou conhecido também por suas obras de arte expostas em várias Fazendas da Esperança do mundo. Nesta segunda-feira (12/06), completa um ano que Evilázio nos deixou para interceder por todos nós e por nossa obra lá do céu.

Acesse a websérie que conta mais sobre a vida de Evilázio:

Em um trecho da carta escrita por sua filha Evilayne Fonseca Vieira nesta data, ela lembra a última vez em que o viu e o compara a uma orquídea. “Para sobreviver, precisa se apoiar em uma árvore frondosa, majestosa e vigorosa que é minha mãe. Ambos se alimentando e bebendo diretamente de raízes profundas baseadas na pedagogia das palavras de Jesus na Cruz”.

Evilayne menciona ainda, que um dos seus maiores legados são: o senso de comunidade, adaptabilidade, cooperação e flexibilidade. “Espero que seu vasto e detalhado material de ensino científico seja lido e colocado em prática em todos os setores da sociedade, a fim de que, através de sua sabedoria, possam experimentar o Céu ainda na Terra, assim como aconteceu com você”, descreve.

Para saber mais sobre a vida do nosso querido Evilázio, a biografia dele se chama “A Obra de Arte mais Bela”, escrita pelo Padre César dos Santos.