No dia 10 de junho, aconteceu um momento de formação no GEV de Jaicos, no Piauí.

Com o objetivo de formar e aprofundar ainda mais a vida no carisma da Esperança, a formação foi conduzida por Márcio Beltrão (Conselheiro GEV do Meio Norte), que trouxe como tema a fidelidade dos relatórios e a comunhão com a Central GEV.

“Poder formar no carisma é sempre uma oportunidade de amar e alinhar as ações dos GEV’s, é uma forma também de mantermos sempre essa ligação com a a raiz do carisma, pudemos passar um pouco da experiência vivida no nosso regional e alinharmos  ainda mais a vivência do carisma aqui na realidade do GEV de Jaicos”, disse Márcio Beltrão.

“Foi uma experiência muito forte poder receber essa formação, eu como responsável do GEV, saio fortalecido dessa formação e com a certeza que devemos sempre manter a fidelidade nos relatórios e comunhões como expressão de vivência do nosso carisma”, disse Francimildo Reis, responsável do GEV de Jaicos (PI).

Após o momento de formação, os membros do GEV Jaico realizaram um momento de  convivência fraterna, com a partilha do lanche.