No último domingo (19), o Grupo Esperança Viva de Picos (PI) esteve em missão, no tradicional “Domingo da Esperança”.

Vários Es e Voluntários do GEV de Picos, saíram em missão na Comunidade Cajazeiras (Zona Rural da cidade Picos). Com  celebração da palavra, testemunho dos Es e muita música, foi realizado um momento de profunda alegria e de Jesus em meio.

“Essa alegria de levar Esperança para outras pessoas, faz com que o carisma da Esperança, cada vez mais se espalhe na nossa região, o testemunho dos Es provoca na comunidade que escuta, a vontade de viver a palavra e experimentar a mesma alegria” disse  Rômulo Braga (Es, Regional dos Gev’s do Nordeste e membro do GEV).

“A fazenda me devolveu a luz, eu vivia na escuridão, hoje, sou luz na minha comunidade, a visita do Es e dos membros do Gev de Picos, me faz redeclarar essa Unidade entre nós e me ajuda a cada vez mais ser Esperança no mundo e na minha comunidade “ disse Francisco Nonato (Es e membro do GEV).

“Essa unidade construída me deixa mais feliz, o GEV de Picos é minha segunda casa, poder estar junto aos meus irmãos de caminhada me ajuda a ir sempre além”, disse Derivaldo (Es e membro do GEV).

O Grupo Esperança Viva  Gev  assume essa missão de levar “Esperança” à todos os lugares, sendo sempre criativo na forma de amar e de comunicar o carisma.