A Fazenda da Esperança de Sobral (CE) foi o local escolhido pela artista Leozany Oliveira para a gravação do clipe de sua nova música “Amado Sou”, que foi lançada no dia 18 de Outubro de 2022.

Leozany Alves de Oliveira Santos é natural do Rio Grande do Norte, mas deixou seu lar há 22 anos para dedicar-se ao chamado que recebeu da Comunidade Católica Shalom. Ela vive com seu marido e filhos há oito anos em Sobral (CE) e, desde que chegaram ao Ceará, o marido da artista coordena o projeto “Promoção Humana Shalom”, local onde são desenvolvidas ações de promoção da dignidade humana e de resgate da valorização da vida. Esta iniciativa, que visa também o combate ao uso abusivo de drogas, realizou uma parceria com a Fazenda de Sobral e, desta forma, Leozany aproximou-se da nossa Obra Social.

Percebendo o grande desejo pelas recuperação que os acolhidos possuem, Leozany viu em sua música uma ferramenta para impulsionar ainda mais o desejo da transformação dos nossos jovens: “Quando o Santíssimo Sacramento é exposto, eles se derramam em um coração todo desejoso, em busca da transformação. Então era esse meu desejo e, sempre que volto lá, eu tento levar através da minha música a mensagem e a força para que eles se recuperem, para que busque em Jesus a fonte de coragem”.

Quando questionada sobre onde quer chegar com sua música, Leozany reflete: “Desejo alcançar todas as pessoas que perderam o sentido da vida, que gastam sua própria vida com prazeres desordenados, nas drogas ou outros vícios. Desejo que essas pessoas se reconheçam filhos amados do Pai e voltem à Sua casa”.

Assista o clipe da canção “Amado Sou”!