Aconteceu no último domingo (4), a missa de investidura de novos ministros da Eucaristia da diocese de Campo Maior (PI), dentre os quais está o responsável da unidade, Thiago Carvalho. Esse momento, celebrado pelo padre Gilberto, contou com a presença dos acolhidos da Fazenda da Esperança, membros da diretoria local e de diversas pastorais que compõem a diocese de Campo Maior.

O responsável Thiago Carvalho nos falou da alegria de assumir essa nova missão: “Hoje me sinto realizado, porque diante de toda realidade que já vivi, agora estou colhendo os frutos dessa nova vida. Poder ser investido como Ministro da Eucaristia me ajuda a ressignificar ainda mais a minha caminhada, sempre aprendi na Fazenda que o maior é aquele que serve, agora como Ministro da Sagrada Comunhão, quero servir ainda mais, levando Jesus para meu irmãos, Ele é o verdadeiro alimento. Vou poder ajudar ainda mais os meninos na Fazenda. Queria agradecer a todos da Fazenda e da diocese que sempre acreditaram em mim”.

A Fazenda da Esperança proporciona a todos a chance de uma vida nova, um caminho de encontro com Jesus no outro e na Eucaristia, caminhar na vida da Igreja é parte fundamental na construção do Homem Novo, cada jovem que faz a decisão por esse caminho, ressignifica a sua vida e encarna a missão de ajudar a ressignificar outras vidas, passa do processo do “Eu” para o “Nós”.