O Grupo Esperança Viva Santa Faustina, de Campo Maior (PI) realizou a entrega de cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade, que vivem nas proximidades do local onde acontece os encontros do GEV na cidade.

Segundo o responsável do GEV essa ação nasceu como proposta de viver concretamente a Palavra e de se fazer um com cada pessoa que sofre. Es* e voluntários construíram juntos esse momento.

“O bonito de ver dessa ação foi o empenho de cada membro do GEV, cada Es*, cada voluntário deu seu melhor para vivermos essa experiência. Nosso GEV sempre procura ser concreto com essas ações. Com a construção de Unidade com a Fazenda da Esperança local, o fruto dessa experiência é ver a alegria de cada pessoa que foi contemplada, mais do que isso, ver a alegria de cada um que viver concretamente esse ato de amor”, disse Glauber Robson, reesponsável do GEV Santa Faustina.

Rosimar Aguiar voluntária do GEV também partilhou sobre a ação. “O GEV me mostrou um tesouro muito valioso, ver Jesus no outro, essa ação é fruto desse impulso que só quem conhece a vida da Palavra e o Carisma da Esperança pode experimentar, saio daqui renovada. Hoje experimentei a alegria da vivência da palavra que diz “ Há mais alegria em dar do que em receber” (At 20,35)”, disse Rosimar.

Ações como essa, levam muito mais que alimentos, levam Jesus a cada um que recebe.

*Es: é a abreviação de Esperança. Nome dado pelos fundadores da Fazenda da Esperança à todos que terminam o ano de recuperação na Fazenda da Esperança ou no Grupo Esperança Viva.