Com uma Adoração ao Santíssimo e uma ceia especial, a Fazenda da Esperança Nossa Senhora dos Remédios, em Itainópolis (MA), celebrou a chegada do novo ano.

O responsável da Fazenda, Paulo Henrique, falou da importância desse momento: “Nós já temos a tradicional Adoração ao Santíssimo nos sábados e pudemos agradecer a Deus pelas alegrias e dificuldades desse ano que se passou, rezamos pela nossa Família da Esperança, pedindo o dom da fidelidade nesse ano que se inicia. A ceia de Ano Novo fez com que cada acolhido entendesse a importância de vivenciar bem esses momentos de família. O sentimento de Jesus em nosso meio gerou uma alegria enorme, pude ver em cada um que aqui estava, esse ‘sim’ à vida de Esperança e isso me deixou muito feliz”, ressalta.

Cristiano Nascimento é acolhido e contou o que significou esse momento para ele: “Encerrar o ano desta forma é uma verdadeira bênção, sinto que Deus nos ama e que nos quer de pé. Apesar de estar longe da minha família de sangue, pude preencher esse distância com essa família espiritual que é a Fazenda. Estou cheio de Esperança, algo que só experimentei quando cheguei aqui e hoje posso dizer que é possível ser feliz de cara limpa”, conclui.

Unir-se como Família traz a certeza de Jesus em meio e assegura a Esperança. A Fazenda sempre conduz cada acolhido para esse caminho de vida nova, preenchida de amor.