Um grupo de voluntários de todo o Brasil se reuniu na Escola Missionária na Fazenda de Casca, no Rio Grande do Sul, para se preparar para uma missão de dois meses. Na última segunda-feira, dia 09/01, esses 10 missionários partiram da região Sul para São Paulo com o objetivo de inaugurar uma nova unidade da Fazenda da Esperança, desta vez na cidade de Itu.

A nova unidade, que será inaugurada no dia 04/02, foi um sonho do bispo emérito Dom Vicente Costa, que queria que a cidade de Itu tivesse uma marca da misericórdia de Deus e escolheu a Fazenda da Esperança para tornar esse sonho realidade. Com a unidade da diocese, voluntários e membros da paróquia Nossa Senhora Aparecida, muitas pessoas terão a oportunidade de mudar de vida.

No dia 12, as instalações foram visitadas por um dos fundadores da obra, Nelson Giovanelli, juntamente com outros membros da presidência, padres da família da esperança, irmãs voluntárias e o Padre Ton Ferreira, pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida. A nova unidade é mais uma prova da dedicação e empenho dos voluntários e membros da Fazenda da Esperança em ajudar aqueles que precisam.