O Grupo Esperança Viva de Altos (PI) realiza semanalmente encontro com os Es*, como forma  de viver ainda mais o Carisma da Esperança.

Através do momento de Oração do Terço e da Comunhão de Almas (Instrumento da Espiritualidade Coletiva utilizado na Fazenda da Esperança e fora dela) se cria um clima de Unidade e ajuda cada Es* ou voluntário a ressignificar a caminhada, e consequentemente se doar ainda mais para a realidade do GEV.

Jailson, responsável do GEV, relatou a alegria de viver esse momento.

“Ao ver a experiência de outros GEV’s que sempre fazem momentos com os Es*, sentimos esse impulso de nos reunirmos uma vez por semana, rezarmos o terço e fazermos comunhão de almas. Pude perceber que isso ajudou a fortalecer a unidade entre os Es*, mas acima de tudo, ajudou cada um a seguir e se lançar ainda mais na vivência da realidade do GEV. Tivemos a alegria de receber os irmão de Campo Maior (PI), isso só reforça, que quando estamos unidos, verdadeiramente Jesus está entre nós”, disse Jailson.

*Es: é a abreviação de Esperança. Nome dado pelos fundadores da Fazenda da Esperança à todos que terminam o ano de recuperação na Fazenda da Esperança ou no Grupo Esperança Viva.