Nesta semana, a Fazenda da Esperança realizou a Missa Dominical e a entrega de certificado para Edmar, mais um jovem que concluiu sua meta de um ano no local. O evento foi liderado pelo Padre José Pereira, Diretor Espiritual da Fazenda Bom Jesus dos Passos, e marcou um momento de grande alegria e espiritualidade.

José Ribeiro e sua esposa Edna são responsáveis por conduzir a Fazenda e falaram sobre a emoção de entregar mais um certificado. Eles acreditam que cada certificado representa o “nascimento” de um jovem restaurado e pronto para viver em sociedade. Edmar, que agora concluiu seu ano na Fazenda, compartilhou a alegria de celebrar esse momento especial, onde ele se sentiu “restaurado” e pronto para ser “uma gota de esperança no mundo”.

A Fazenda da Esperança tem como objetivo construir homens novos, baseados na vivência do evangelho, ressignificando vidas, preenchendo corações vazios e impulsionando pessoas a buscar o encontro com Jesus. Assim, a Fazenda vem cumprindo sua missão de devolver homens novos à sociedade e construir um mundo melhor.