Na última semana, a Fazenda da Esperança Feminina de Balsas (MA) foi palco de um momento de integração e cuidado à saúde. Setores da Secretaria de Assistência Social da prefeitura da cidade visitaram a unidade para contribuir com a melhoria da qualidade de vida das acolhidas.

Segundo Andréa Patricia, responsável local, esse momento foi de grande importância para a comunidade. “É sempre uma alegria receber aqui na Fazenda da Esperança, pessoas que têm como objetivo ajudar as meninas e conhecer a recuperação na Fazenda”, afirmou.

Além disso, Andréa destacou que as pessoas que visitam a Fazenda são tocadas pela experiência de vida das acolhidas e percebem verdadeiramente uma troca de experiências enriquecedora. “Devolver a dignidade, restabelecer relações sociais e ressignificar vidas são frutos que nascem a cada dia na vida das acolhidas que aderem à proposta de vida do Carisma da Esperança”, completou.

Esse momento de integração entre a Secretaria de Assistência Social e a Fazenda da Esperança Feminina de Balsas é mais um passo na luta pela recuperação e ressignificação de vidas.