No último sábado, dia 11/02, a Fazenda da Esperança de Serra, no Espírito Santo, recebeu a visita dos médicos da Cruz da Vida, que realizaram uma ação muito especial para os acolhidos. Diversos médicos especialistas estiveram presentes, prestando atendimento de qualidade para os jovens que se encontram em tratamento na Fazenda.

A ação teve início com a celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Jones, pároco da comunidade local. Em seguida, os jovens que estão finalizando o ano de tratamento compartilharam seus testemunhos, contando suas histórias e trajetórias de superação na Fazenda da Esperança.

Logo após, foram iniciados os atendimentos pelos cerca de 40 profissionais presentes, que ofereceram atendimento em diversas especialidades, como clínico geral, psicólogo, fisioterapeuta, dermatologista, psiquiatra, dentista, enfermeiras, entre outros. Foi uma manhã dedicada à saúde dos jovens e voluntários da Fazenda da Esperança.

Ao final dos atendimentos, todos puderam desfrutar de um delicioso almoço, onde também foram ouvidas mais informações sobre a ação dos médicos. Foi um momento de união e confraternização, marcado pela gratidão e pela alegria de poder contar com a ajuda desses profissionais tão competentes e generosos.

A Fazenda da Esperança de Serra agradece imensamente a todos os médicos da Cruz da Vida pela belíssima ação, que contribuiu para o bem-estar e a saúde de nossos jovens e voluntários. Juntos, podemos construir um mundo melhor e mais solidário!