No último final de semana, o Centro Feminino em Guaratinguetá (SP) promoveu um retiro familiar que contou com a presença do Centro Masculino e também a unidade das Pedrinhas, todas localizadas em Guaratinguetá. Durante o evento, três acolhidos tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências, assim como os responsáveis também partilharam suas histórias relacionadas ao tema “diálogo e perdão”.

Os participantes puderam refletir sobre a importância do diálogo para solucionar conflitos e encontrar o caminho do perdão. Em um ambiente de acolhimento e compreensão, as histórias partilhadas pelos acolhidos e responsáveis da Fazenda emocionaram os presentes e trouxeram ensinamentos valiosos sobre a importância da empatia e da escuta ativa nas relações interpessoais.

Além disso, a meditação da palavra do mês proporcionou um momento de introspecção e conexão com o divino, permitindo que os participantes recarregassem as energias e fortalecessem a fé em si mesmos e em seus propósitos.

O retiro familiar no centro feminino em Guaratinguetá foi uma experiência enriquecedora e transformadora para todos os envolvidos, reforçando a importância da união e da compaixão em nossas relações humanas.