No último domingo, dia 12, a Fazenda Santa Paulina, em Chapecó (SC), viveu um dia de muita alegria e celebração. Os acolhidos tiveram a oportunidade de receber a visita de seus familiares, fortalecendo seus laços.

Mas as comemorações não pararam por aí. Quatro jovens que decidiram dar um novo rumo para suas vidas concluíram seu programa de um ano na Fazenda e, juntos com seus familiares, celebraram essa grande conquista.

Esses jovens agora entendem o papel que têm como Embaixadores da Esperança, levando consigo o Carisma e a força para inspirar outras pessoas que também desejam mudar suas vidas. Com essa nova perspectiva, eles mostram que é possível ser um homem novo na sociedade e que com força de vontade, dedicação e apoio todos podem encontrar um caminho de sucesso e realização.

A Fazenda Santa Paulina tem um papel importante na região, oferecendo um ambiente acolhedor e seguro para pessoas que buscam superar seus desafios e encontrar uma nova perspectiva de vida. Essa visita mensal é apenas uma das atividades promovidas pela Fazenda, que trabalha diariamente para apoiar e orientar seus acolhidos em sua jornada de transformação pessoal.