A Fazenda da Esperança de Caxias (MA) realizou o seu tradicional Retiro de Carnaval. Com uma programação recheada de temas, oficina de produção de pizzas e muita convivência fraterna, além da presença do diácono Jamil e do Raimundo que é Italiano e tinha o desejo de conhecer a Fazenda

Auriberto destacou que ” Cada acolhido pode viver de forma intensa esse momento, amando, mas também estando aberto para aprender na nossa oficina de produção de pizzas. Viver esse período de forma diferenciada foi fundamental para cada um que aqui está”.

Alysson, que é um Es e está na Fazenda de Caxias como voluntário, também nos contou um pouco da alegria desses dias de retiro: “Para mim foi muito importante, porque além de ver os meninos aprenderem cada vez mais sobre nosso Carisma, pude ver em cada a alegria por estar de cara limpa nesse período que antes era preenchido por coisas do mundo. Vivenciar também esse momento de produção e degustação de pizzas foi muito importante, sentimos muito forte a alegria de vivermos fraternalmente”.

Viver bem o Retiro de Carnaval proporciona a cada acolhido a oportunidade de entrar bem na Quaresma, vivendo sempre em Unidade com os Irmãos e na presença de Deus.