A Fazenda da Esperança de Campo Maior (PI) realizou o retiro de Carnaval com a presença do Grupo Esperança Viva local. A iniciativa foi marcada por uma programação de temas, missas e muita convivência fraterna, que proporcionou dias de unidade e renovação espiritual.

O evento contou com a presença do coordenador do Gev de Campo Maior, Rosimar Aguiar, que destacou a importância do retiro para a transformação de vida dos jovens que participam do projeto. “Desde quando conheço essa obra, sempre passo o Carnaval nos retiros das Fazendas e dos GEVs, isso me ajuda na caminhada. Ver cada menino aqui buscando essa mudança de vida me impulsiona a cada vez mais dar a vida por essa obra”, afirmou.

Rainerson Amaral, que assumiu a Fazenda da Esperança local, ressaltou a alegria de receber o Gev de Campo Maior e poder proporcionar aos jovens uma programação diversificada com muito conteúdo espiritual e comunhão. “Receber o Gev de Campo Maior que é tão atuante foi uma alegria, os meninos ficaram felizes e puderam vivenciar esse Carnaval de cara limpa e com muita Esperança no rosto. Pudemos oferecer também uma programação diversificada, com Espiritualidade e muita comunhão, além de temas”, comentou.

O evento destacou a importância das Fazendas e dos GEVs como realidades complementares que dão sustentação ao Carisma da Esperança no mundo. A iniciativa foi marcada por momentos de espiritualidade, renovação e transformação, que reforçaram o compromisso da instituição em transformar a vida de jovens em situação de vulnerabilidade.