Padre César continua sua peregrinação pelas Fazendas do Estado do Paraná, e agora passou pela Fazenda Masculina de Jandaia do Sul antes de finalmente chegar à sua cidade natal, Campo Mourão. Lá, foi recebido com entusiasmo pela Fazenda Masculina local, que preparou uma grande recepção.

Os meninos da Fazenda estão empenhados nos preparativos finais para a inauguração oficial da fazenda, que está marcada para o dia 29 de abril e contará com a presença de Frei Hans e Nelson Giovaneli.

Durante sua estadia em Campo Mourão, Padre César compartilhou sua sabedoria infinita com os jovens locais em sua homilia, preparando-os para o santo mistério da Cruz, a Morte e Ressurreição de Cristo.

Padre César relatou a boa unidade entre ele e seus companheiros de viagem: “Nós 4 estamos tendo uma unidade muito boa… já visitamos o Bispo, a Fazenda nos recepcionou muito bem, junto com a diretoria local e irmã Simoni. Nós estamos ficando na sede urbana, então nos momentos de refeição eu visito os parentes”… assim vai a Fazenda cresce, o Carisma avança e nós nos santificamos mais.”.

A visita de Padre César às fazendas do Estado do Paraná certamente está tendo um grande impacto nos jovens locais, que estão tendo a oportunidade de se aproximar ainda mais de Deus e de sua fé.