No último sábado, dia 07 de maio, a Fazenda da Esperança Nossa Senhora das Graças, localizada na cidade de Poconé, no estado de Mato Grosso, recebeu uma visita especial. Os familiares dos acolhidos foram convidados a passar o dia na Fazenda e compartilhar momentos de alegria e confraternização com seus entes queridos.

O evento contou com a presença de cerca de 120 pessoas, entre familiares, a diretora local da Fazenda da Esperança, representantes de comunidades vizinhas e o responsável pelo GEV de Cuiabá.

A celebração da Santa Missa foi presidida pelo bispo emérito Dom José, em um clima de muita emoção e espiritualidade. Ao final do encontro, foram entregues cinco certificados de conclusão de um ano de curso, tornando os participantes embaixadores da esperança. Um dos certificados será encaminhado para a Escola Oasis, que tem parceria com a Fazenda da Esperança.

Para encerrar o dia de maneira especial, um almoço foi servido para todos os presentes, em uma confraternização que ficará marcada na memória de todos os participantes.