Desde o dia 12 de julho, Angelúcia Moura, da presidência da Fazenda e da Família da Esperança, está em missão na Guatemala, país onde a Fazenda está presente através de duas unidades, uma masculina e outra feminina. Ela relata a seguir um pouco destes dias:

No dia 23 de julho, fui com o Lúcio participar da reunião do GEV de Salamá, foram bonitos esses momentos, que eram poucos, porém percebi a fidelidade dele de viver o Evangelho — “onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, aí estou no meio”. Tivemos a Palavra do dia conduzida por Lúcio e, logo após, comunhão dos membros presentes.

No dia 24 tivemos um momento especial, desta vez com a parte masculina. Ir. Izabel e eu passamos o dia com os meninos. Fábio, o responsável com muita alegria e entusiasmo, nos mostrou um pouco da casa e logo em seguida fomos para cozinha, pois nos tocava a fazer um almoço para eles. Depois do almoço fomos conhecer toda a Fazenda, um momento de construir com os acolhidos. Após o lanche, tivemos a visita do Alonzo e depois um nome de formação com os meninos, onde falamos do perdão. Deixando a Fazenda masculina, fomos para um encontro com a diretora e o contador.

O dia 25 foi vivido no meio das acolhidas, trabalhando com eles e assim me fazendo Família. No dia 26 chegou o momento de arrumar a mala para continuar a missão no México.