Seis Fazendas da Esperança da região Norte do Brasil se reuniram na unidade de Manso Lima, no Acre, para celebrar os 40 anos da nossa comunidade terapêutica. Além dos anfitriões, o encontro especial também contou com a presença de acolhidos e voluntários de Sena Madureira e Cruzeiro do Sul (feminina), no Estado do Acre, de Humaitá e Lábrea, no Amazonas, e Alto Paraiso, em Rondônia.

As comemorações continuarão na Região Norte. Em julho, os acolhidos, voluntários e demais membros das Fazendas da região de Manaus (AM) se encontrarão para celebrar o Jubileu. Já em setembro, as celebrações serão feitas no Estado do Pará.

No Acre, além da celebração religiosa, os participantes tiveram momentos de descontração, Unidade e partilha. Confira alguns registros:

Em Guaratinguetá, cidade onde nasceu a Fazenda da Esperança, cerca de 800 jovens entre acolhidos, padrinhos e responsáveis participam, nesta quarta-feira (28/06), de um retiro na Fazenda São Libório, no bairro Pedrinhas. A ação faz parte das comemorações do aniversário de 40 anos da Fazenda da Esperança, comunidade terapêutica que recupera pessoas que desejam se livrar dos vícios.