A Obra Social Nossa Senhora da Glória – Fazenda da Esperança firmou convênio através do Termo de Fomento 070/ 2021, com o Estado do Amazonas através do Fundo Estadual de Assistência Social, por intermédio da Secretária de Assistência Social (SEAS) a fim de adquirir equipamentos e materiais permanentes no valor de R$190.000,00, para estruturar a padaria da Unidade de Maués (AM) que atende jovens e adultos na recuperação da dependência de álcool e outras drogas. Trata-se de um engajamento do poder público em potencializar a capacidade produtiva dos recuperandos. 

O termo de fomento nº070/2021 é de autoria da parlamentar Alessandra Campêlo da Silva que possibilitou impulsionar as atividades laborais, dando o sentido de auto sustentabilidade tanto para a Fazenda, quanto para os homens que se encontram em recuperação. Não somente os equipamentos que serão úteis na laborterapia, pensou-se em momentos de formação, com atividades de inclusão social, valorização pessoal e reinserção a sociedade após o período de acolhimento. 

Conforme a lei 13.019 em seu artigo 11, que determina acerca da Transparência, segue abaixo o detalhamento das despesas previstas em plano de trabalho. 

TabelaDescrição gerada automaticamente