Membros da Fazendas da Esperança da Região Nordeste se reuniram na última semana, entre os dias 11 e 17 de dezembro na unidade de Garanhuns (PE) para o encontro anual de responsáveis. Na Fazenda Santa Rosa, foi realizada uma retrospectiva do ano vigente e o planejamento do ano seguinte. Foram dias de muitas pautas, abordagem de temas e alinhamentos. Jesus esteve entre os participantes durante esse encontro. Os participantes estiveram em família, aproveitando o lazer, a comunhões e a espiritualidade.

O Carisma da Esperança nos impulsiona e, dessa maneira, foi possível fechar com chave de ouro com a celebração do casamento de Anderson e Stephanie. O casal já estava junto há 11 anos, casados no civil e, agora puderam reafirmar o compromisso perante Deus no sacramento instituído pela Igreja Católica.

A região nordeste agradece a todos os participantes e organizadores do evento pelo acolhimento, conhecimento e aprofundamento adquiridos nessa semana. A equipe agradeceu, especialmente, aos regionais Padre Anderson, Ana Lúcia Duarte, conselheiro Beto Camargo e todos os envolvidos por fazer esse momento acontecer com toda organização e competência.