O Centro Feminino de Palmas, no Tocantins, promoveu na última quinta-feira (26) um Café Colonial beneficente para comemorar os dez anos da Fazenda da Esperança no local.

Foi um momento de confraternização entre voluntários e visitantes que estiveram pela primeira vez na Fazenda e puderam conhecer de perto a história do Centro que atende dependentes químicos, além de recuperar a dignidade das mulheres e acolher aquelas em situação de vulnerabilidade social.

O chá teve como objetivo abrir as portas da Fazenda à sociedade para que mais pessoas possam conhecer o trabalho realizado na unidade.

Foi possível acompanhar testemunhos de algumas acolhidas, além de apresentações teatrais e musicais feitas em parceria com voluntários do Centro.

Acompanhe a reportagem na íntegra através do link: https://globoplay.globo.com/v/10614191/

O evento contou com a presença do Arcebispo da Arquidiocese de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, da Responsável Regional Fátima Roriz, dos Responsáveis da Fazenda masculina João Paulo, Renilza e Edivam, da primeira dama da Assembleia Legislativa, Virgínia Andrade, da comunidade local da Comunidade Sementes Do Verbo, de membros da Família da Esperança, além da TV Anhanguera, filial da Rede Globo do Estado.