A Fazenda da Esperança São Libório, situada em Guaratinguetá (SP), realizou nesta quinta-feira, 11 de Agosto, um encontro com a Associação dos Guias do Circuito Turístico Religioso (AGCTUR). Esse encontro foi promovido pelo Santuário da Esperança e representado pela figura do reitor pe. César Alberto dos Santos com o intuito de escutar a demanda dos guias de turismo sobre os serviços oferecidos pela Fazenda-Mãe.

O encontro começou por volta das 10h da quinta-feira com um momento no Santuário, com uma palestra apresentada pelo pe. César sobre a Igreja de Frei Galvão e Santa Crescência e todos os elementos e obras que têm no interior e, também, nos arredores. Ele explicou ainda questões litúrgicas, o que pode e o que não pode ser feito dentro de um santuário, além de questões técnicas.

Logo depois, durante o almoço, foram debatidas todas as demandas dos guias de turismo: melhorias, necessidades e pedidos e, em seguida, houve uma visita à hospedaria e uma apresentação de tudo que o Santuário pode oferecer aos peregrinos: hospedagem, eventos, missas, caravanas, visitas guiadas etc. O encerramento contou com um momento de união entre todos para fotos e entrega de mimos oferecidos pela padaria da Fazenda da Esperança.

Você já conhece o Santuário da Fazenda da Esperança? Agende sua caravana pelo telefone (12) 3128-8903 ou diretamente com os guias da AGCTUR, através do número (12) 99656-5298 ou pelo site: www.agctur.com.br.