Aconteceu nas Filipinas, entre os dias 19 e 30 de outubro, a visita da Sra. Marinéia, esposa de Richardson – responsável pelo Regional Ásia. Foram dias muito especiais, de comunhão, partilhas e formações.

Marinéia foi recebida com festa e um jantar especial preparado pelos todos da comunidade. Durante esses dias, Marinéia dividiu seu tempo entre as Fazendas masculina e feminina, dando toda assistência aos responsáveis Rafael e Cláudia.

Marinéia aproveitou também esses dias para matar a saudade daqueles que ela já conhecia e também conheceu mais da vida dos missionários Lucas e Thiago.

Em momentos individuais Marinéia ouviu, acolheu e orientou os missionários, voluntários e nossas três irmãs (comunidade Semente do Verbo) que vivem dentro da Fazenda masculina. No seu tempo livre, aproveitou para participar das atividades junto com os acolhidos.

Infelizmente sua visita na fazenda de Naga teve que ser remarcada para Janeiro em função do Typhoon. Marinéia volta para Tailândia onde se prepara para a abertura de uma nova fazenda.