O último sábado (25) foi um dia de muita alegria e comunhão para diversas unidades da Fazenda da Esperança. Em prol do Hospital Maternidade Frei Galvão, o projeto Mais Visão Mais Esperança, em parceria com a Fazenda, promoveu um show beneficente com o cantor católico Pe. Alessandro Campos.

Este show, que mobilizou toda a nossa comunidade, aconteceu em Aparecida (SP) fez com que mais de 15 unidades tivessem a alegria de visitar Guaratinguetá (SP) e conhecer a Fazenda-Mãe e toda a sua história. O dia contou com uma programação muito especial. Ao chegarem em na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, os peregrinos tomaram café e seguiram para a Santa Missa, que foi celebrada pelo fundador da Fazenda da Esperança, frei Hans Stapel, e pelo cantor e sacerdote, pe. Alessandro Campos. Após a missa, todos puderam visitar o Santuário Nacional em toda a sua amplitude e agradecer às bênçãos da Mãe do Brasil.

No período da tarde, as caravanas seguiram até a Fazenda São Libório, nas Pedrinhas, onde almoçaram e conheceram o Santuário da Esperança e tudo mais que a Fazenda oferece. Para tornar a experiência ainda mais completa, as unidades partiram em direção ao Centro Masculino e à Casa Chiara, onde vivem os fundadores e a presidência. Tomaram um café da tarde na presença de frei Hans e Nelson Giovanelli, onde puderam conversar e trocar experiências, e seguiram para o show.

O Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida abrigou as milhares de pessoas que foram prestigiar o show e ajudar o Hospital Maternidade Frei Galvão. O espetáculo começou às 20h e pe. Alessandro alegrou a todos com os seus maiores sucessos.

O Arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes, estava presente e passou sua mensagem aos espectadores, agradecendo a todos que colaboraram com a causa: “O centro do mundo são os hospitais, porque nos hospitais passam todas as pessoas. Obrigado! Que a Mãe Aparecida lhe dê em dobro o que você contribuir para a saúde do nosso povo e da nossa região”, exclamou.

Frei Hans Stapel também usou do momento para fazer um apelo aos que acompanhavam o show, pedindo doações para a manutenção do centro de saúde. Ele concluiu sua fala contando sobre seu encontro com o Papa Francisco na última sexta-feira (24), quando recebeu de presente dez terços abençoados pelo pontífice e comprometeu-se em enviá-os de presente aos dez benfeitores mais generosos da noite. Ainda passou um recado especial que o Santo Padre enviou diretamente do Vaticano, manifestando sua solidariedade às vítimas das chuvas que atingiram o Brasil na última semana, em especial, àqueles que foram atingidos no litoral norte de São Paulo.

Após mais de duas horas de muita música e oração, a noite se encerrou com muita esperança e alegria e com a convicção que as arrecadações ajudarão em demasia a manutenção e a sobrevivência deste hospital que atende todo o Vale do Paraíba, sempre com a qualidade e a atenção necessárias.

Veja alguns registros da noite:


Não compareceu ao show? Não se preocupe! Assista da íntegra:


Se você não realizou sua doação durante a apresentação, não tem problema: Clique aqui e colabore com o Hospital Maternidade Frei Galvão.