A Fazenda da Esperança, para além da recuperação, tem como objetivo levar o Carisma da Esperança, que é Jesus, ao maior número de pessoas possível. E foi com essa motivação que se iniciou em 2016 a Rádio e o App Fazenda da Esperança, uma web rádio que espalha o Amor de Deus por meio de uma programação cuidadosamente pensada para você.

Hoje, anunciamos que este modelo de rádio passará por melhorias e que agora você poderá ouvir uma nova Rádio da Fazenda, com programas exclusivos, quadros ao vivo, programação musical, reflexão da Palavra, momentos de oração e formação e muito mais!

A partir de 08 de dezembro, a rádio atual, assim como o aplicativo, sairão do ar, dando espaço a uma nova Rádio da Fazenda da Esperança.

MAS E O APLICATIVO ANTIGO?

A partir desta quinta-feira, o aplicativo que já cativou inúmeras pessoas sai do ar. Ele deixará de ser atualizado e, em breve, também não será possível realizar o download nas lojas de aplicativo.

E VOU FICAR SEM OS CONTEÚDOS QUE GOSTO DE ACOMPANHAR?

De jeito nenhum! Disponibilizamos um novo app e uma nova web rádio com uma programação que está se construindo com conteúdos exclusivos!

E COMO POSSO OUVIR?

A partir de agora, você poderá ouvir em uma página especial no nosso Portal (portalfazenda.org/radio) ou através do novo app, disponível para download aqui: esperanca.link/radio-app

ESTÁ DISPONÍVEL PARA ANDROID E IOS?

Sim! Você pode acessá-lo pelo link acima e será redirecionado às instruções de como utilizar a ferramenta.

Ainda tem dúvidas? Deixe nos comentários!